Portal da Cidade Umuarama

Foi presa

Filha anuncia "hoje é Dia de Finados" e mata padrasto esfaqueado, segundo mãe

Joslene Ribeiro dos Santos, de 33 anos, também tentou agredir a mãe, que conseguiu fugir

Publicado em 04/11/2019 às 07:03
Atualizado em

Joslene Ribeiro dos Santos, de 33 anos, alegou que o padrasto teria abusado de seu filho (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma mulher, de 33 anos, foi presa acusada de tentar matar a mãe e na sequência tirar a vida do padrasto com golpes de facas. O fato ocorreu por volta das 00h50 deste domingo (03). A suspeita é filha adotiva e segundo a mãe, antes do crime ela anunciou “hoje é Dia de Finados”. Após ser detida pela Polícia Militar, a mulher negou o crime, entretanto, alegou que o padrasto abusou sexualmente do seu filho, de apenas três anos.

Segundo testemunho da mãe, Joslene Ribeiro dos Santos foi até a sua residência, na madrugada deste domingo (3), e em posse de uma faca, tentou atingir a mãe, porém, ela conseguiu escapar e se trancou no quarto. Ainda, segundo a mãe, em seguida a suspeita partiu para cima do padrasto, José Aparecido Subtil, de 47 anos.

Conforme informações da polícia, o homem tentou evitar os golpes e conter o agressor, porém, o autor atingiu a vítima com cinco golpes de faca e fugiu. José Aparecido saiu para tentar buscar ajuda, mas foi encontrado já sem vida no quintal de um terreno.

Após a PM atender a ocorrência, os militares realizaram buscas na casa da suspeita. Ao chegar ao local, o marido de Joslene atendeu os policiais e informou que a mulher não estava em casa.

Mas, na madrugada deste domingo (3), o Conselho Tutelar foi acionado para ir até a residência da suspeita para atender um boletim de ocorrência sobre uma criança que estaria em condições de vulnerabilidade. Por segurança, os militares foram juntos com os agentes e desta vez encontraram a mulher.

Joslene tinha acabado de sair do banho, porém, ainda existiam manchas de sangue pela casa. A suspeita informou que na primeira abordagem se escondeu e negou que tivesse cometido o crime contra o padrasto. A mulher ainda acusou a vítima de ter abusado sexualmente do seu filho. Apesar da versão contada, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário