Portal da Cidade Umuarama

Praça Tamoio

Motorista sem habilitação atropela cadeirante e adolescente em Umuarama

O motorista foi submetido ao teste com bafômetro e o resultado foi negativo

Publicado em 11/07/2019 às 01:27
Atualizado em

Cadeirante de 46 anos era conduzido pela sobrinha de 15 anos quando foi atropelado. Jovem também se feriu (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Duas pessoas foram atropeladas na tarde desta quinta-feira (11) na Praça Tamoio, em Umuarama. Hélio Dias Ramos, de 46 anos, que é cadeirante, e sua sobrinha de 15 anos, foram atingidos por um veículo dirigido por um homem de 37 anos, que de acordo com a Guarda Municipal, estava sem habilitação. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

A jovem conduzia o tio quando houve o acidente. Em estado consciente, ambos foram atendidos por socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros, sendo que Ramos tinha ferimentos na cabeça e a adolescente reclamava de dores nas costas. A princípio, nenhuma das vítimas corre o risco de morrer. Elas foram encaminhadas para hospital de plantão.


O motorista foi submetido ao teste com bafômetro e o resultado foi negativo. Em estado de choque e chorando muito, o condutor disse aos policiais militares que utiliza remédios para controle da pressão arterial e que não viu o cadeirante e sua sobrinha quando realizava o contorno da praça rumo à Avenida Rio Grande do Norte.

O motorista foi detido e mantido dentro da viatura da Guarda Municipal, até mesmo como medida de segurança, já que alguns moradores estavam revoltados com o acidente. Posteriormente, ele foi encaminhado para o 25º Batalhão da Polícia Militar para lavratura de auto de infração. Ele deverá ser liberado em seguida.

Fonte:

Deixe seu comentário