Portal da Cidade Umuarama

ALTÔNIA

Mãe de adolescente que se afogou no Rio Paraná fala sobre a morte da filha

Ela afirma que a filha estava sem colete salva-vidas. A Polícia Civil está investigando o caso

Publicado em 30/10/2019 às 05:31
Atualizado em

Ainda está em estado de choque, Roseli Machado Matiello, mãe de Beatriz Matiello, de 15 anos, que morreu afogada após cair da garupa de um jet-ski, no Rio Paraná, chegou no começo da tarde desta terça-feira (29), juntamente com o corpo da filha, em Cascavel.  

Ainda sem saber ao certo o que aconteceu, a mãe falou com a equipe da Catve e relatou o que sabe sobre a morte da filha. 

Segundo ela, a filha havia saído com uma amiga para ir até a cidade de Santa Tereza do Oeste, mas durante o caminho, o percurso mudou e ela foi parar no Rio Paraná, em Altônia. 

A adolescente caiu nas águas do Rio Paraná no dia 11 de outubro e ficou desaparecida por 17 dias quando foi encontrada na manhã de segunda-feira (28), às margens do rio, presa a galhos de árvores. A família encontrou o corpo com ajuda de pescadores. 

A mãe afirma que a filha estava sem colete salva-vidas e foi deixada para trás pelo piloto da moto aquática. 

A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu várias pessoas. A mãe, agora desolada, apenas pede por justiça, para que mais situações não se repitam. 

Devido ao estado do corpo da adolescente não haverá velório e a jovem será enterrada no cemitério Cristo Redentor, no Bairro Guarujá.


Fonte:

Deixe seu comentário