Trânsito
Operação Lei Seca com foco educativo aborda dezenas de condutores em Umuarama
Além da checagem das documentações e das condições administrativas dos condutores, os agentes repassaram orientações preventivas
Publicado em
13/06/2026 às 07:26
Atualizado em
A Polícia Militar, por meio de equipes do 25º Batalhão, desencadeou uma operação de fiscalização de trânsito com enfoque educativo e preventivo na noite desta sexta-feira (12), em Umuarama.
A iniciativa teve como principal objetivo coibir a condução de veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas e ampliar os índices de segurança viária no perímetro urbano. O trabalho foi desenvolvido na avenida Tiradentes (Jardim Paraíso), entre 22h e 23h30, com a abordagem de 25 condutores.
Além da checagem detalhada das documentações de porte obrigatório e das condições administrativas dos condutores, os agentes repassaram orientações preventivas e de direção segura.
De acordo com o balanço emitido pelo comando das equipes, a fiscalização transcorreu em clima de tranquilidade e não foram constatadas irregularidades administrativas ou infrações de trânsito.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Operação conjunta prende homem investigado por roubo em Cruzeiro do Oeste
12/06/2026 às 14:30
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Tuneiras do Oeste
12/06/2026 às 14:24
Polícia Civil divulga balanço da operação deflagrada em Umuarama e Douradina
12/06/2026 às 11:30
Homem invade a mesma casa duas vezes e causa danos em Alto Piquiri
12/06/2026 às 11:20
Mulher é arrastada e ameaçada com faca pelo companheiro em Umuarama
12/06/2026 às 10:03
Operação Controle é deflagrada pela Polícia Civil em Umuarama e Douradina
12/06/2026 às 09:22