Portal da Cidade Umuarama

HOMICÍDIO

Irmãos são baleados dentro de casa em Ivaté; um morre e outro fica ferido

Dois homens encapuzados invadiram a residência onde as vítimas moravam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os irmãos

Publicado em 17/12/2018 às 23:02

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Dois irmãos foram baleados na manhã desta terça-feira (18) em Ivaté. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local do crime. Já o outro rapaz foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Ivaté.

De acordo com a polícia militar, o crime teria ocorrido por volta das 6h, na Rua Projetada A, no bairro Moradias João Vieira. Dois homens encapuzados invadiram a residência onde as vítimas moravam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os irmãos. Após a ação os suspeitos fugiram.


Confira a entrevista com o Comandante da PM de Ivaté, Sargento Santos.
Segundo a polícia, a vítima que morreu, Manoel Messias dos Santos, de 21 anos, teria vindo da Bahia há cerca de três meses. Ele estava morando no imóvel com o irmão Elias dos Santos Alves, de 27 anos.

A polícia acredita que a motivação do crime a princípio seria vingança, "Uma das vítimas, o Elias teria se envolvido em uma briga há três meses atrás, quando esfaqueou um homem. Como os dois têm semelhança física, pode ser que os executores tenham confundido os irmãos. No entanto, tudo isso está sendo investigado”, disse o Comandante da PM de Ivaté, Sargento Santos.

"Já temos nomes de duas pessoas suspeitas, e vamos dar andamento nas investigações para tentar localizar o autor do crime", afirmou o Sargento Santos ao Portal.

A Polícia Militar de Ivaté isolou o local até a chegada dos peritos da criminalística. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário