Portal da Cidade Umuarama

PR-323

Incêndio em empresa de reciclagem mobiliza Corpo de Bombeiros em Umuarama; VÍDEO

Na empresa há materiais como ferro e restos de carros – inclusive com combustíveis e óleos

Publicado em 08/12/2021 às 16:11
Atualizado em

Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Umuarama estiveram no local atuando no combate às chamas (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um incêndio em uma empresa de reciclagem que fica rodovia PR-323, próximo à Avecam Veículos, em Umuarama, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (08). Não houve registro de vítimas, segundo a corporação.

Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Umuarama estiveram no local e atuaram no combate às chamas. Na empresa há materiais como ferro e restos de carros – inclusive com combustíveis e óleos.

Por causa do risco oferecido pelos combustíveis e óleos dos carros, o Corpo de Bombeiros utilizou água e espuma para apagar o fogo. Após o combate, os bombeiros efetuaram o rescaldo com ajuda de um guincho da empresa, que revirou o material.

Funcionários da empresa disseram para a reportagem do Portal da Cidade Umuarama que o fogo pode ter sido provocado por um maçarico utilizado no corte dos materiais metálicos. Faíscas podem ter gerado fogo em estofamentos, óleos ou combustíveis que estavam nos restos de carros.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário