Criminalidade
Idosa de 82 anos é rendida com arma de fogo durante roubo dentro de casa em Umuarama
O criminoso anunciou o assalto e exigiu dinheiro, chegando a apontar uma arma de fogo em direção à cabeça da moradora
Publicado em 21/09/2026 às 08:34
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na tarde deste sábado (19), no Parque Danielle, em Umuarama. O crime mobilizou a Polícia Militar, que realizou buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela estava no interior do imóvel quando foi surpreendida por um homem encapuzado e vestido com roupas escuras. O criminoso anunciou o assalto e exigiu dinheiro, chegando a apontar uma arma de fogo em direção à cabeça da moradora.
Ao ser informado de que não havia dinheiro em espécie na residência, o autor pegou uma televisão de 32 polegadas e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h46 e realizou patrulhamento ostensivo pelas imediações do Parque Danielle e em bairros vizinhos, na tentativa de localizar o suspeito. Apesar das buscas, ele não foi encontrado.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias do roubo e buscar identificar o autor.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Gestante é agredida e ameaçada com faca durante desentendimento em Umuarama
21/09/2026 às 10:17
Cão farejador encontra mais de 6 kg de haxixe presos ao corpo de passageira em Umuarama
21/09/2026 às 09:47
Homem aciona a PM após discussão com ex e acaba preso por mandado em Umuarama
21/09/2026 às 09:05
Homem é acusado de perturbar funcionários e desacatar mulher em pronto atendimento
21/09/2026 às 08:47
Homem é esfaqueado em frente a casa no Parque Industrial, em Umuarama
21/09/2026 às 08:22
Criança de 5 anos morre após ser soterrada em estrada de Serra dos Dourados
19/09/2026 às 15:12