Portal da Cidade Umuarama

Violência

Homens armados ‘limpam’ casa e roubam dois carros nesta terça-feira em Umuarama

Encapuzados e armados, os ladrões renderam morador de 41 anos, por volta das 08h, quando ele saia da residência

Publicado em 19/10/2021 às 18:46
Atualizado em

Qualquer informação que leve à prisão dos assaltantes pode ser repassada à PM pelo 190 ou ao Disque Denúncia, no 181 (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Um grupo de homens armados roubaram uma residência e dois veículos na manhã desta terça-feira (19) em Umuarama. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias e contou com a participação de quatro bandidos.

Encapuzados e armados, os ladrões renderam um morador de 41 anos, por volta das 08h, quando ele saia da residência. Os criminosos entraram na casa e a vasculharam, fugindo em seguida levando três celulares, dois notebooks, uma televisão e carteira da vítima.

O registro do assalto foi feito pela Polícia Militar, que ainda confirmou que os bandidos fugiram levando dois veículos da família: um Jeep Renegade e um Fiat Toro. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha realizada a prisão de suspeitos.

Não há registro de ferimentos à vítima. O assalto também foi registrado na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e a Polícia Civil já investiga o caso. Qualquer informação que leve à prisão dos assaltantes pode ser repassada à PM pelo 190 ou ao Disque Denúncia, no 181.


Fonte:

Deixe seu comentário