Portal da Cidade Umuarama

Eletrocutado

Homem morre eletrocutado e fica pendurado na rede elétrica em Goioerê

A Polícia Militar acredita que ele estava tentando furtar o transformador da rede elétrica quando sofreu uma forte descarga, morrendo na hora

Publicado em 11/08/2020 às 21:52

O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e fez o recolhimento do corpo da vítima (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 43 anos de idade, identificado como Silvano Silva da Conceição, morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira (12). A vítima estava manipulando um transformador da rede elétrica quando sofreu uma forte descarga, morrendo na hora.

Após sofrer o choque, o homem caiu, ficando dependurado na rede elétrica. A situação foi registrada na localidade conhecida como Estrada Flor do Oeste, na cidade de Goioerê. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem dependurado na fiação elétrica. Já sem vida.

A polícia acredita que ele estava tentando furtar o transformador. Conceição fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Ou seja, era presidiário do regime semiaberto. Ele tinha passagens por furto. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e fez o recolhimento do corpo da vítima. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.


Fonte:

Deixe seu comentário