Portal da Cidade Umuarama

Policial

Homem joga carro contra ex-namorada e acaba preso em Maringá; vídeo

Segundo a polícia, após o acidente o homem ainda foi até a casa da ex-namorada e a agrediu com socos e chutes

Postado em 15/02/2020 às 06:36 |

Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista que provocou o acidente foi embora sem prestar socorro à ex-namorada (Foto: GMC Online)

Foi preso nessa quinta-feira (13) o homem que jogou o carro dele contra o da ex-namorada em Maringá, na última segunda-feira (10). Uma câmera de segurança registrou o momento da batida (veja o vídeo abaixo)

A colisão ocorreu na Rua Saldanha Marinho, na Zona 7. Conforme as imagens, os dois carros seguiam pela mesma via, momento em que um deles fecha o outro. A mulher que conduzia o veículo acabou perdendo o controle da direção, atingindo a fachada de uma loja.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista que provocou o acidente foi embora sem prestar socorro à ex-namorada. Segundo a polícia, após o acidente o homem ainda foi até a casa da ex-namorada e a agrediu com socos e chutes, ocasionando várias lesões na vítima. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido, mas antes da polícia cumpri-lo, o motorista se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Durante interrogatório ele confirmou ser o causador do acidente.

“Ele disse que a intenção não era machucá-la ou matá-la, mas impedir que prosseguisse em direção à Avenida Mandacaru e cruzasse sem olhar e assim viesse a colidir com algum veículo”, detalhou a delegada da Mulher, Luana Louzada Pereira Lopes.

De acordo com ela, o homem pode responder por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça, dano, violação de domicílio, cárcere privado e invasão de dispositivo eletrônico.

O que diz a defesa

A defesa do motorista afirmou que a prisão do cliente “deu-se voluntariamente, visando contribuir para a escorreita apuração dos fatos, inclusive a partir da apresentação de sua versão acerca dos mesmos”.


Leia essas e outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas