Portal da Cidade Umuarama

Policial

Homem invade casa e tenta estuprar mulher de 46 anos em Umuarama

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que acordou com o invasor em cima dela passando a mão em seu corpo e tentando consumar o estupro

Postado em 26/02/2021 às 09:55

Foram efetuados patrulhamentos nas imediações da residência, porém, nenhum suspeito foi localizado (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem invadiu a casa de uma mulher de 46 anos, situada na Rua La Paz, em Umuarama, e a atacou na cama em que ela dormia. As informações são do boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado na manhã desta quinta-feira (25). O agressor conseguiu fugir e até a manhã desta sexta-feira (26), ele não havida sido identificado ou preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que acordou com o invasor em cima dela passando a mão em seu corpo e tentando consumar o estupro. A vítima tentou se defender iniciando uma luta com o homem, que então, a arrastou por todo o quarto e a levou até o fundo da residência, em ato continuo de agressão na tentativa de estupro.

Uma vizinha escutou os gritos da vítima e também começou a gritar ao perceber as agressões por meio de uma janela, o que fez o homem fugir pulando um muro e acessando uma mata que fica nas proximidades do Parque Ibirapuera. Foram efetuados patrulhamentos nas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado.


Casas à venda em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas