Portal da Cidade Umuarama

Inacreditável

Homem é preso após agredir bandidos que invadiram sua casa em Curitiba

Delegado soltou os criminosos, que voltaram na mesma casa para concluir o roubo

Publicado em 06/12/2018 às 01:50
Atualizado em

Vítima do roubo em frente à delegacia contando o caso à imprensa (Foto: Banda B)

Um homem foi preso após agredir bandidos que invadiram sua casa para roubar na manhã desta quinta-feira (06) em Curitiba. Segundo a esposa do homem, Poliana Vilela, 35, a casa onde ela mora com o marido Silvano Rogério Weber, 35, foi invadida por dois ladrões durante a madrugada. Ao perceber a presença dos criminosos, o homem partiu para cima dos bandidos e entrou em luta corporal com eles. 

Neste momento, os familiares chamaram a Polícia Militar (PM) que ao chegar no local prendeu os dois criminosos. O homem acompanhou os policiais até a delegacia, mas chegando lá, recebeu voz de prisão do delegado pelo crime de tortura. A atuação do delegado revoltou os familiares de Silvano. 

Para aumentar a revolta, os dois criminosos foram soltos em seguida pelo delegado. Detalhe: ao saírem da delegacia, eles voltaram para a mesma casa para buscar a bicicleta que haviam deixado no local. Na residência, eles tentaram, pela segunda vez, cometer o roubo.

Ainda na delegacia, enquanto a mulher do dono da residência aguardava os procedimentos, uma viatura do Bope retornou com um dos criminosos, que havia invadido a casa mais uma vez. O delegado então, decidiu que antes de ser preso, ele deveria ir até um hospital para ser atendido.

Fonte:

Deixe seu comentário