Portal da Cidade Umuarama

Jardim Firenze

Família vive momentos de terror durante assalto em Umuarama

Os ladrões agrediram as vítimas, roubaram carro, motocicleta, equipamentos eletrônicos, dinheiro e até duas armas de fogo da família

Publicado em 30/11/2019 às 04:16
Atualizado em

A Polícia Militar tentou localizar no Bairro Sonho Meu um segundo homem que estaria envolvido no roubo, mas ele não se encontrava em sua residência (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma família viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (29), em Umuarama, durante assalto a uma residência. Os ladrões agrediram as vítimas, roubaram carro, motocicleta, equipamentos eletrônicos, dinheiro e até duas armas de fogo da família. Um suspeito de praticar o roubo foi preso pela Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Militar informou que três homens armados invadiram a residência, localizada no Jardim Firenze, após pularem o muro e renderem toda a família, que assistia televisão na sala. A polícia não divulgou quantos moradores estavam na casa. Os assaltantes ameaçaram as vítimas e as agrediram durante toda a ação criminosa.

Todas as vítimas receberam socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), entre elas, um homem com ferimento na cabeça. Ele acredita que um dos assaltantes era conhecido da família, já que era o único a esconder o rosto. Ainda segundo a vítima, o ladrão ficou o tempo todo pedindo para a vítima chamar a polícia, já que ela confiava tanto nela.

Após revirarem a casa, os assaltantes fugiram levando o carro, moto, eletrônicos, dinheiro e duas armas da família. Vítimas foram encaminhadas para o hospital de plantão, onde passaram por exames médicos e suas vidas não correm riscos. Uma delas, segundo a polícia, teve que receber pontos em ferimento na cabeça.

Por meio do rastreamento do celular de uma das vítimas, a Polícia Miliar conseguiu prender um suspeito em uma residência que fica no Bairro Patrimônio Umuarama. À polícia, o homem, que tinha um mandado de prisão por homicídio confessou ter participado do assalto. Ele disse que dirigiu o carro roubado até um lugar seguro, de onde os outros dois suspeitos continuaram a fuga.

A Polícia Militar tentou localizar no Bairro Sonho Meu um segundo homem que estaria envolvido no roubo, mas ele não se encontrava em sua residência. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso, e espera que com o depoimento do único suspeito preso, possa identificar e prender os outros dois homens que invadiram a residência e aterrorizam a família. 

Fonte:

Deixe seu comentário