Portal da Cidade Umuarama

Nesta manhã

Dupla sequestra gerente e rouba agência dos Correios de Maria Helena

Marido da vítima também foi rendido e feito refém pelos assaltantes quando saia para trabalhar

Postado em 09/02/2018 às 12:50 | Atualizado em 09/02/2018 às 17:28

Carro foi encontrado abandonado em uma estrada de acesso a Douradina (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

Dois homens sequestraram, na manhã desta sexta-feira (09), a gerente da agência dos Correios em Maria Helena (a 31 quilômetros de Umuarama). Um dos homens levou a gerente até a agência para roubar o dinheiro do estabelecimento e, após a sua liberação, fugiu utilizando o carro vítima.


Segundo a Polícia Militar, a dupla iniciou o sequestro na casa da gerente, durante a sua saída para o trabalho, dominando também o seu marido, que foi mantido refém pelo outro assaltante na própria casa. De lá, a vítima e o ladrão seguiram no carro da família para a agência, onde o vigia também foi rendido. A PM não divulgou a quantia levada do cofre do estabelecimento.


A Polícia Militar acredita que o assaltante que mantinha o marido da gerente como refém, encontrou o comparsa após o roubo e o ajudou a fugir em uma motocicleta. O carro foi encontrado abandonado em uma estrada de acesso a Douradina e havia marcas de pneus de motocicleta no local.

A Polícia Militar procura os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso ou identificado. Aos policiais as vítimas relataram que foram libertadas após o roubo e que não houve violência física.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com