Violência
Dupla é presa após agredir e roubar celular de idoso no centro de Umuarama
Criminosos utilizaram uma pedra para intimidar a vítima, que recebeu socos e chutes
Publicado em
23/06/2026 às 06:56
Atualizado em
A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou um aparelho celular roubado na área central Umuarama, na noite desta segunda-feira (22). A vítima, um homem de 60 anos, foi abordada pelos criminosos nas imediações da praça Santos Dumont.
A dupla utilizou uma pedra para intimidar e exigir o aparelho. Após fornecer a senha de acesso, o idoso foi agredido com socos e chutes. Após levantar as características dos autores, os PMs realizaram diligências e apreenderam o aparelho, que estava no chão, ao lado de um grupo suspeito, nas imediações da antiga estação rodoviária.
O idoso compareceu ao local e reconheceu um dos envolvidos. Dois homens, de 24 e 40 anos, foram detidos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para a autuação em flagrante.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Após fuga em abordagem, camionete roubada é recuperada em Maria Helena
23/06/2026 às 16:55
Polícia Civil prende condenado por furto qualificado e corrupção de menores
23/06/2026 às 15:23
Operação contra o tráfico apreende dispositivo usado para furtar caminhonetes Hilux
23/06/2026 às 11:33
PF deflagra Operação Aliança II contra contrabando e lavagem em lojas de Umuarama
23/06/2026 às 08:53
Condenado por roubo é preso em operação da Polícia Militar em Moreira Sales
23/06/2026 às 07:47
Caminhonete é furtada no intervalo de horas na área central de Umuarama
23/06/2026 às 07:32