Portal da Cidade Umuarama

Investigação

Dois adolescentes são suspeitos de matar jovem no Dom Pedro I

O crime foi descoberto na tarde de quarta-feira (21), após a mãe da vítima receber uma ligação anônima informando onde o corpo do filho estaria enterrado

Publicado em 23/03/2018 às 07:15
Atualizado em

O jovem estava desaparecido há dois dias e teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, segundo a família (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

A Polícia Civil já tem dois suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 18 anos, morto a facadas e enterrado em uma vala em meio a mata nos fundos do bairro D. Pedro I, em Umuarama. São dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Ambos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia, onde durante depoimento, negaram qualquer envolvimento com o caso, segundo a Polícia Civil. “Agora vamos confrontar as versões apresentadas por eles com os fatos que levaram a morte da vítima para vermos se eles podem ter envolvimento ou não”, salientou o superintendente da 7ª SDP, Milton Cinque.

O crime foi descoberto na tarde de quarta-feira (21), após a mãe da vítima receber uma ligação anônima informando onde o corpo do filho estaria enterrado. Parentes e amigos começaram a busca de imediato e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Horas depois o corpo foi encontrado. O jovem estava desaparecido há dois dias e teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, segundo a família.

Fonte:

Deixe seu comentário