Portal da Cidade Umuarama

investigação

Corpo é encontrado dentro de fossa em residência de Francisco Alves

Cadáver estava parcialmente carbonização e em avançado estado de decomposição. Polícia acredita que trata-se de jovem que desapareceu em Iporã

Publicado em 10/11/2020 às 08:37

Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Iporã encontrou no final da tarde desta segunda-feira (09) em Francisco Alves um corpo em uma fossa. Na residência, situada na rua Jorge Ferreira, foi localizado o cadáver já estava em avançado estado de decomposição. De acordo com a polícia, não há moradores residindo na casa e o local seria utilizado para a realização de festas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

 A suspeita da polícia é de que o corpo seja do jovem Giovani Neves da Silva, de 20 anos, morador de Iporã. Ele está desaparecido há mais uma semana. O delegado da Polícia Civil de Iporã, Thiago Soares, informou que as investigações partiram de informações repassadas pela família do rapaz.

Após diligências, o veículo do jovem foi localizado em Palotina e testemunhas deram pistas do paradeiro do desaparecido. Com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia

Militar, a polícia chegou a procurar o corpo do jovem no Rio Piquiri, mas nada foi encontrado. De acordo com Soares, uma nova informação recebida pela Polícia Civil indicava que havia um corpo na fossa de uma residência localizada em Francisco Alves. Segundo o delegado, o cadáver foi localizado e recolhido nesta segunda-feira (09) e agora a família do rapaz deverá proceder para identificação do corpo para confirmação.


Fonte:

Deixe seu comentário