Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Câmera flagra mulher e criança sendo atropeladas em Umuarama; VÍDEO

Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro à mulher de 55 anos e à criança de apenas três anos

Publicado em 23/12/2020 às 08:46
Atualizado em

Segundo a polícia, até a manhã desta quarta-feira (23), o veículo e seu motorista ainda não tinham sido identificados (Foto: Colaboração)

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 55 anos e uma criança de apenas três anos foram atropeladas na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro.

A imagem mostra que o motorista consegue desviar um pouco da mulher e da criança, fazendo com que apenas a lateral do veículo atinja as vítimas quando elas estavam quase terminando de atravessar a avenida após correrem. Em seguida, também é possível ver na imagem que a mulher fica caída e a criança se levanta, ficando ao seu lado. Vítimas não atravessavam a avenida usando a faixa de pedestre.

Segundo o empresário que enviou a imagem da câmera de segurança com exclusividade para o Portal da Cidade Umuarama e que presenciou o acidente e não quis se identificar, a mulher teve fratura exposta em uma das pernas. A Polícia Militar informou que a criança não teve ferimentos e que a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a Polícia Militar, até a manhã desta quarta-feira (23), o veículo e seu motorista ainda não tinham sido identificados. Veja abaixo o momento em que a mulher de 55 anos e criança de apenas três anos foram atropeladas na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama:


Fonte:

Deixe seu comentário