Portal da Cidade Umuarama

Tráfico

Bioquímica e estudantes de medicina são presos com 150 kg de maconha em Maringá

A droga foi adquirida na cidade de Ponta Porã MS e tinha como destino Curitiba e o litoral Catarinense

Publicado em 23/08/2019 às 06:09
Atualizado em

Cão farejador conseguiu em minuciosa procura indicar onde a droga estava escondida no carro dos suspeitos (Foto: Plantão Maringá)

Policiais da Tropa de Choque e agentes do serviço reservado do 4°BPM, apreenderam no final da tarde de quinta-feira (22) 150 quilos de maconha. Todo o entorpecente estava camuflado em uma picape Saveiro com placas do Mato Grosso do Sul. Além do utilitário, os policiais apreenderam um Peugeot também do MS que fazia o serviço de batedor.

Ao todo três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher. O trio foi conduzido até à delegacia de policia civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima, que um carregamento de maconha passaria pela BR 376 entre o Distrito de Iguatemi e o Contorno Norte de Maringá. Durante o monitoramento, os policiais interceptaram na rodovia o veículo Peugeot que era conduzido por estudante de medicina de 29 anos, natural de Rondônia.

Na sequência das diligências os policiais encontraram no estacionamento de um shopping, a picape VW Saveiro que estava em poder de um casal. Foram presos uma bioquímica, de 31 anos e dois estudantes de medicina no Paraguai. Na delegacia o trio relatou que a droga foi adquirida na cidade de Ponta Porã MS e tinha como destino Curitiba e o litoral Catarinense.

O comando da Tropa de Choque, ressaltou o brilhante trabalho dos policiais e do cão farejador, que em uma minuciosa procura indicou aos militares o local exato que o entorpecente estava escondido.

Fonte:

Deixe seu comentário