Portal da Cidade Umuarama

hipnoterapia

Confira quais atitudes que podem estar sabotando o seu sucesso

Entender quais hábitos nos impedem de avançar e de conquistar grandes objetivos é o primeiro passo para a mudança

Publicado em 02/06/2021 às 02:20
Atualizado em

A hipnoterapeuta atende na Rua Amambai, atrás do Hospital Cemil (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

Por que você não foi o escolhido para a vaga deixada por seu chefe? Por que não recebe um aumento há anos? Acabar com a sensação de que está correndo, sem sair do lugar, está em suas mãos. Parece clichê, mas é isso mesmo. A seguir, entenda em três pontos quais atitudes estão sabotando sua carreira, sua vida e sucesso. Entender suas próprias ações pode servir como um ponto de partida e, consequentemente, para ajudá-lo a dar o próximo passo.

1 - Deixar-se guiar pelo pessimismo

Quantas pessoas negativas você conhece? É muito fácil ser levado ao pessimismo sem mesmo se dar conta disso. Mas o preço pago por sua negatividade muitas vezes é renunciar a seus próprios desejos. Corte o pessimismo da sua vida. Pare de reclamar e se vitimizar, comece a cuidar de você.

2 - Procrastinar

Como usar cada minuto da sua vida é uma escolha sua. Tudo bem gastar algum tempo pensando ou sonhando, mas se conscientize de que esse é o tempo que você deixa de dedicar ao que precisa fazer. Portanto, demorará mais para concluir suas tarefas e atingir seus objetivos – do dia e da vida, afinal, no longo prazo, um leva ao outro.

3- Desistir

O momento em que você está prestes a renunciar a algo é geralmente o momento imediatamente anterior ao que vai conseguir o que precisa. Deixe a determinação e a persistência fazerem você ir além de seus limites. Seja a pessoa que cai sete vezes, mas que levanta oito.

Se para você está difícil mudar esses hábitos e sentir alegria, saiba que seus pensamentos, sentimentos e emoções podem ser programados para que seja mais fácil e simples essa mudança.

Não permita que o medo paralise seus sonhos, quer saber como superar isso envie uma mensagem e saiba como eu posso te ajudar.

Clique para iniciar uma conversa via WhatsApp e agendar sua consulta

*A Clínica de Hipnoterapia não realiza atendimentos por meio de convênios médicos

Espaço Sandra Freitas - Clínica de Hipnoterapia
Rua Amambaí 3433 B – Zona I A (Atrás do Hospital Cemil)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h
E-mail: atendimento@espacosandrafreitas.com.br
Facebook | Instagram | WhatsApp | Youtube


Qual sua especialidade
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (44) 3056-5231 ou fale conosco pelo WhatsApp (44) 99910-0138


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário