Portal da Cidade Umuarama

fotovoltaico

Analisar com rigor condições de garantia do gerador de energia é imprescindível

Ao considerar a instalação de um gerador em sua residência ou empresa, saber os detalhes e garantias do fabricante pode evitar transtornos futuros

Publicado em 19/04/2021 às 23:30
Atualizado em

João Vitor Semensato, especialista em energia solar na Iluminar (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Entre outros fatores a se levar em consideração ao analisar propostas e orçamentos para instalação de geradores solares, é extremamente fundamental que você questione a empresa sobre as condições de garantia.

Qual o papel da empresa fornecedora? Como a garantia será acionada e resguardada? Qual o risco da garantia não se cumprir? Inúmeras empresas oferecem as garantias sem saber o que de fato significa essa responsabilidade. Saiba quais são os itens fundamentais para ajudar a escolher o orçamento mais vantajoso e fazer um contrato de prestação de serviços seguro com a empresa escolhida.

Neste Papo de Especialista, o consultor em energia fotovoltaica, João Semensato, tira dúvidas sobre essas questões. Assista ao vídeo e saiba mais.


Clique para tirar suas dúvidas sobre energia solar com o consultor

João Vitor Semensato
Especialista em energia solar na Iluminar
Facebook | Instagram | WhatsApp


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do
Portal da Cidade.
Ligue (44) 3056-5231 ou fale conosco pelo WhatsApp (44) 99910-0138


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário