Portal da Cidade Umuarama

Futebol

Com goleada, Zona III é campeã do Interbairros e Distritos Sub 11 de Umuarama

Final entre equipes invictas ocorreu no último domingo (7) no Estádio Municipal Lúcio Pipino

Postado em 09/04/2019 às 16:39 |

No final do primeiro tempo o placar já estava 5 a 0 e a partida terminou 7 a 1 para a Zona III (Foto: Smel)

Invictas, as duas melhores equipes do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11 se encontraram na final, no último domingo, 7, no Estádio Municipal Lúcio Pipino, e a Zona III tomou conta do jogo, conquistando o título de 2019 sem dar chances à equipe do distrito de Lovat. No final do primeiro tempo o placar já estava 5 a 0 e a partida terminou 7 a 1.

Os gols foram marcados pelos atletas: Gustavo Galbiati (2), Mateus Morais, Eduardo Nogueira, Richard Santana (2) e Bruno Uliana, enquanto Lucas Almeida do Carmo descontou para o time de Lovat, que ensaiou uma reação no segundo tempo, mas não progrediu. Após o apito final, a comemoração tomou conta dos atletas e familiares, que estiveram em peso no Lúcio Pipino. A festa foi coroada com a premiação – os próprios pais dos atletas entregaram as medalhas do campeão até o quarto colocado.

Na disputa pelo terceiro lugar, Conjunto Sonho Meu e Jardim Global/ Camisa 10 fizeram uma partida com muitos gols. Os meninos do Jardim Global foram mais eficientes e venceram com facilidade pelo placar de 8 a 1, com gols de Mateus Lopes, Arthur Leandro (2), Leonardo Carvalho, Arthur Guerreiro (2), Guilherme Oliveira e Arthur Bento; Gabriel Pascoal descontou para o Conjunto Sonho Meu.

Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Prefeitura finalizou com sucesso o Interbairros e Distritos Sub-11 deste ano, que começou com oito equipes formadas por atletas nascidos até 2008. “Tivemos jogos eletrizantes e partidas onde a diferença de nível ficou mais evidente. O importante foi reuniu equipes dos bairros e distritos de Umuarama para uma competição saudável, destacando o futebol e a importância dos esportes na formação das crianças. A presença dos pais abrilhantou o evento, que resultou na descoberta de vários talentos e apostas para o futuro”, disse o diretor de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

O artilheiro da competição foi Lucas Almeida do Carmo, do time de Lovat, que balançou as redes 14 vezes e levou troféu e um par de chuteiras oferecidos pela Smel. O melhor goleiro foi Luiz Lacerda, da Zona III (sofreu apenas dois gols em toda a competição), que faturou troféu e um par de luvas. A competição teve a coordenação técnica de Ednei Custódio da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário