Portal da Cidade Umuarama

Aumente suas vendas

Workshop gratuito de Visual Merchandising; saiba como se inscrever

O workshop vai acontecer na próxima quarta-feira (28), ás 19h, e é aberto a todos os públicos

Publicado em 26/09/2022 às 09:08
Atualizado em

O objetivo é desenvolver técnicas de visual merchandising e sua aplicação prática com ferramentas de exposição orientada de produto. (Foto: Senac )

(Especial Publicitário)

A Fecomércio Sesc Senac, em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios realizam um Workshop gratuito com o tema Visual Merchandising: Vitrinismo. O objetivo é desenvolver técnicas de visual merchandising e sua aplicação prática com ferramentas de exposição orientada de produto.

Conteúdo Programático:

- Visual merchandising: definições, técnicas e tendências de mercado.

- Os elementos de visual merchandising: mercadorias (estilos, tendências), vitrines, arrumação, comunicação visual (sinalização), iluminação, giro de mercadorias, reposição de mercadorias (grades).

- As técnicas de visual merchandising: calendário de venda, a importância do tema, tipos de composição, composição de cores, arrumação de mercadorias.

Se você já atua no comercio ou pensa em iniciar uma nova carreira e aumentar sua área no mercado de trabalho, o workshop permite que você desenvolva técnicas de vitrinismo para vender ainda mais.

O workshop vai acontecer na próxima quarta-feira (28), ás 19h, no Senac Umuarama. As vagas são limitadas, e você pode se inscrever através do WhatsApp do Senac. 

Senac Umuarama
Av. Duque de Caxias, 5238 - Armazém
WhatsApp | Facebook 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário