Portal da Cidade Umuarama

Faculdade Eficaz

Técnico em enfermagem tem alta empregabilidade e rápida inserção no mercado

Referência em ensino técnico de enfermagem, a instituição possui condições e vantagens para novos alunos e transferências

Publicado em 28/05/2021 às 03:00
Atualizado em

Matrículas estão abertas para novas turmas; não perca, as vagas são limitadas (Foto: Ilustrativa)

(Especial Publicitário)

A pandemia do novo coronavírus provocou uma enorme escassez de profissionais que atuam na área da saúde. Com médicos, enfermeiros e técnicos dedicando seu tempo e, muitas vezes, a sua vida, os hospitais abrem vagas diariamente para substituir a defasagem desses profissionais e para suprir a demanda de atendimento que aumentou expressivamente.

Este cenário deixa clara a relevância de profissões ligadas à saúde e como elas são um caminho promissor para àqueles que buscam espaço no mercado de trabalho.

A Faculdade Eficaz, que tem polos em Umuarama e Maringá, está com vagas abertas para o curso Técnico em Enfermagem. A Eficaz possui metodologia de ensino que acelera a inserção do mercado de trabalho, com aulas presenciais e, quando por determinação de segurança sanitária, o ensino se faz de maneira híbrida, prezando pela interatividade aluno-professor.

Outra vantagem é a parceria que a instituição possui com hospitais de Umuarama e Maringá, na qual o encaminha para oportunidades de estágio.


Aula prática do curso Técnico em Enfermagem - Faculdade Eficaz

Se você ainda está com dúvidas sobre a carreira, a Eficaz está sempre disposta a recebê-lo para apresentação da estrutura da instituição e tirar dúvidas sobre a metodologia de ensino.

Clique aqui para sanar dúvidas sobre o curso

Faculdade Eficaz
Praça Arthur Thomas, 4139
(44) 3626-2480
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário