Portal da Cidade Umuarama

COMUNICAÇÃO

Social media do canal Desimpedidos vem a Umuarama para palestra

Julio Caramalac é responsável pelas redes sociais do maior canal de futebol do mundo e estará presente no 19º Encomun da Unipar

Publicado em 22/08/2018 às 02:26
Atualizado em

Julio Caramalac é formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela PUC Campinas (Foto: Redes sociais)

Jogador Kaká é um dos fundadores do canal (Foto: Redes sociais)

O curso de Publicidade e Propaganda da Unipar promove a 19ª edição do Encontro de Comunicação Social que contará com palestras de profissionais experientes nas mídias digitais e meio publicitário. O evento acontece de 29 a 31 de agosto, no auditório do Campus III da Unipar.

Um dos destaques é o Social Media do canal Desimpedidos, Julio Caramalac, com mais de 6 milhões de inscritos no Youtube. Na palestra, o profissional irá abordar estratégias sobre a construção e crescimento de um canal na plataforma de vídeos e atuação e fortalecimento em outras mídias sociais. Também dará dicas de como buscar patrocinadores para sustentar a produção dos vídeos, além relatar detalhes sobre sua carreira. 

Na quarta-feira a palestra é com o assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Umuarama, Marcio Talles.  Em sua fala ele abordará sobre as múltiplas tarefas que um profissional da publicidade exerce, e como organizar e otimizar o tempo para cumpri-las. 

O videomaker, Henrique Moura da Silva, é o convidado da noite de quinta-feira, que irá falar sobre a tendência de negócios híbridos, em que empresas aliam dois segmentos em um mesmo negócio.  Henrique é formado em História pela Unespar e já desenvolveu videoclipes para bandas como Cidade Verde Sound System, Coletivo S. Pereira, Gustavo Mota, além de já ter sido selecionado três vezes para participar do Animamundi, um dos maiores festivais de animação do mundo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Unipar, clicando aqui. O investimento é de 80 reais. 



Programação 19º Encomum – A Criatividade é um vírus

  • Quarta-feira 29/08 - 19h30

             Palestra: Publicitário – A Arte das Mil e uma Utilidades

             Palestrante: Marcio Talles

  • Quinta-feira 30/08 - 19h30

             Palestra: Empresas Híbridas – Arte, Moda e Videoclipe

             Palestrante: Henrique Moura da Silva

  • Sexta-feira 31/08 - 19h30

             Palestra: Digital Influencer – Um Novo Espaço para Investimento em Comunicação

             Palestrante: Julio Thiago Caramalac


Fonte:

Deixe seu comentário