Portal da Cidade Umuarama

Sensação no ramo de beleza, Sid & Lu investem em loja de produtos estéticos especiais

Publicado em 03/02/2017 às 08:16

Umuarama – Talvez ninguém conheça as irmãs gêmeas Sidinéia e Lucinéia Alves dos Santos, mas a Sid e Lu, com certeza. Elas abriram um verdadeiro empreendimento ligado à beleza que leva o mesmo apelido das duas e que fidelizou um grande público feminino pela competência de seus atendimentos, trabalhos e simpatia.

A mesma capacidade empreendedora e qualidade de serviços que possibilitou a criação de um salão de beleza com diferenciais dos demais, com premissa ao conforte e requinte de ambiente, aspectos de grandes centros comerciais, agora também está disponível em comércio especializado em produtos e materiais de estética.

Especializadas

As especialistas em cortes penteados, design de sobrancelha, maquiagem, mechas, mega hair e na recente técnica de maquiagem airbrush, constataram que alguns itens de tratamento ou embelezamento são de difícil aquisição em Umuarama. “Nossa loja é especializada em produtos e materiais para mega hair, unha em gel, alongamento de cílios, micropigmentação e máscara para cabelos”, disse Lucinéia.

Cursos

O talento empresarial aliado a bons resultados no serviço estético possibilitou que as irmãs direcionassem o seus talentos para a área dos cursos. A sede da nova empresa também servirá de local para que as duas repassem o que sabem por meio de treinamentos. “A ideia é proporcionar para os demais profissionais as melhores técnicas de tratamento de cabelos com o apoio do que há de melhor em produtos no mercado”, complementou Lucinéia.

Serviço

Salão de Beleza da Sid & Lu
Rua São Vicente de Paula, 820 - Jardim Monte Carlo
Comércio de produtos e materiais estéticos Sid & Lu
Avenida Paraná, 4255 – Sala 20
Whatsapp: (44) 8823 3172
Telefone: (44) 3056 1966

Fonte:

Deixe seu comentário