Portal da Cidade Umuarama

Senac promove curso gratuito de marketing pós-venda e fidelização

Publicado em 19/07/2017 às 23:25

Umuarama – Promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Umuarama (Senac), o curso gratuito de marketing pós-venda e fidelização ocorrerá de 1º a 16 de agosto, no próprio Senac, das 19h às 22h, todas as terças e quartas-feiras. A qualificação em parceria com a Câmara da Mulher Empresária e Sindilojistas é de 15 horas e as vagas são limitadas.

O curso oferece disciplinas que equilibram teoria e prática que permitam ao aluno desenvolver planos estratégicos para organizações públicas e privadas no âmbito da gestão de marketing e comunicação. E as estratégias em foco servem para fidelizar clientes e criar fãs de sua marca. Com elas, o relacionamento e o contato com o cliente se expande para depois da venda. 

Quem tiver interesse no curso pode se inscrever diretamente na secretaria do Senac/Umuarama, localizada na avenida Duque de Caxias, 5238. Também por meio de contato pelo telefone (44) 3621 5700, colaboradores da instituição de ensino podem enviar por e-mail a ficha de inscrição.

Fonte:

Deixe seu comentário