Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Senac abre inscrições para curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Uma excelente oportunidade de se qualificar e se tornar um profissional cada vez mais completo; saiba como se matricular na reportagem

Publicado em 04/04/2024 às 14:36
Atualizado em

Curso exige que candidatos tenham idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental completo (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Nesta quinta-feira (04), a unidade de Umuarama do Senac, em parceria com o Sindilojistas, anunciou que abriu as inscrições para o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que garante aos alunos uma formação completa na área e a qualificação necessária para suprir as sempre exigentes demandas trazidas pelos consumidores.

O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente oferece em sua grade conteúdos variados, desde análises de situações reais de atendimento e comunicação efetiva até diagnóstico e satisfação do consumidor, melhoria contínua e uma visão moderna sobre atendimento, sendo parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência.

Veja mais detalhes:

  • Carga horária: 15 horas
  • Período: de 12 a 26 de abril
  • Dias: toda quarta e sexta-feira
  • Horários: das 19h às 22h

Clique neste link para se inscrever. No ato da matrícula será exigida uma palavra-chave para ativação, utilize “COMERCIOUMUARAMA”, sem as aspas, para validar sua inscrição.

Fique por dentro de todos os cursos ofertados pelo Senac Umuarama através do Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário