Portal da Cidade Umuarama

Sua opinião

Pesquisa do Senac busca identificar demanda por cursos em Umuarama; participe!

Ajude a moldar o futuro da educação profissional na Capital da Amizade, além das áreas de interesse também é possível sugerir novas opções

Publicado em 17/04/2024 às 13:32

O Senac Umuarama fica localizado na avenida Duque de Caxias, 5238 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O Senac está constantemente antenado às necessidades do mercado e empenhado em direcionar seus cursos conforme as demandas da população umuaramense. Com esse intuito, uma pesquisa está sendo promovida para captar as expectativas e interesses da comunidade. Nesta quarta-feira (17), foi disponibilizado um formulário de perguntas para o público.

A instituição destaca que a participação na pesquisa é fundamental para o mapeamento das necessidades da população. É importante ressaltar que o preenchimento do formulário não implica em obrigação de matrícula nos cursos, mas sim auxilia o Senac a compreender melhor as demandas locais e a desenvolver uma oferta educacional alinhada com as expectativas da comunidade.

Se você deseja contribuir com a sua opinião e influenciar na oferta de cursos do Senac Umuarama, participe da pesquisa acessando este link e respondendo o formulário. Sua colaboração é essencial para a construção de uma educação profissionalizante mais adequada e eficaz para todos.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp.

Aproveite e fique por dentro de todos os cursos ofertados pelo Senac Umuarama através do Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário