Portal da Cidade Umuarama

Cambridge

Parceria garante ao CNA aplicar exames de proficiência em inglês

O CNA Umuarama aplica todo semestre este importante exame da Universidade de Cambridge

Publicado em 05/02/2018 às 23:51

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, tem acordo com Cambridge English Language Assessment, responsável por certificações de inglês (Foto: Ilustrativa)

No CNA você não fica só repetindo. Você aprende de verdade. A garantia disso é a parceria com a Universidade de Cambridge, responsável pelas certificações de proficiência em inglês mais tradicionais e prestigiadas do mundo todo, onde o aluno CNA faz o exame internacional sem pagar nada a mais por isso. 

Com o CNA, além de alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, você pode comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou esse nível! E o melhor: sem nenhum custo adicional!

Ter essa certificação em seu currículo é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho. Conclua seu curso de inglês CNA e tenha a possibilidade de ter sua certificação Cambridge English!

Qual a importância de um exame de proficiência?

Avaliações de proficiência em inglês têm grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do país. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma, e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou de universidades.

O CNA Umuarama aplica todo semestre este importante exame. Os alunos CNA ganham de presente a oportunidade de receberem esta certificação vitalícia.

 #vemparaocnavocêtambém #ninguémtemoqueocnatem!

Fonte:

Deixe seu comentário