Portal da Cidade Umuarama

Ninguém tem o que o CNA tem

Publicado em 13/06/2017 às 05:50

Umuarama - O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil e está presente em Umuarama há 18 anos. Pessoas capazes de se comunicarem naturalmente em inglês terão mais e melhores oportunidades em suas vidas profissionais e o CNA dá a oportunidade a seus alunos de saírem com certificação internacional, sem pagar nada a mais por isso.

No CNA você aprende a se comunicar em inglês fazendo, na sala de aula, o que você terá que fazer fora dela: se apresentar, pedir informações, fazer apresentações, ler notícias e escrever e-mails. Assim, o aprendizado se dá de forma significativa e natural. Pois a estrutura do CNA é invejável, conta com sala de cinema, todas as salas de aula possuem lousa interativa, laboratório multimídia, cozinha experimental e espaço Kids. Inglês a partir dos 3 anos de idade. 

No CNA, aprender inglês será uma jornada apaixonante e divertida. Pois ninguém tem o que o CNA tem! No CNA você pratica inglês até debaixo d’água. Faça já sua matrícula e ganhe uma caixa de som resistente à água. Mas corra, pois o estoque é limitado. O CNA está localizado na Rua José Honório Ramos, 3763. Telefone 3624-2177.

Fonte:

Deixe seu comentário