Portal da Cidade Umuarama

Jardim Belvedere terá Umuação neste sábado

Publicado em 28/07/2017 às 03:49

Umuarama - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) preparou uma tarde repleta de recreações, lazer e esporte para crianças, jovens e adultos, moradores do Jardim Belvedere e bairros próximos, a partir das 13h30 deste sábado, 29.

A comunidade está convidada a participar do Projeto Umuação, desenvolvido em conjunto com o Sesc (Serviço Social do Comércio) e o curso de Educação Física da Universidade Paranaense (Unipar). As atividades estarão concentradas na rua Montes Claros, ao lado da Igreja Sagrado Coração de Jesus.

O diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira, informa que haverá atrações para todas as idades. “O Umuação é um evento familiar. Os pais podem levar seus filhos de todas as idades para se divertirem com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, apresentações das oficinas do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). Haverá ainda distribuição de pipoca e algodão-doce”, reforça. As atividades serão desenvolvidas até por volta das 17h30.

Fonte:

Deixe seu comentário