Portal da Cidade Umuarama

Fecomércio-PR homenageará umuaramense por seu relevante trabalho empresarial

Publicado em 27/01/2017 às 06:25

Umuarama - A empresária umuaramense, Clenira Bercelini Tolardo, proprietária do CNA Umuarama, será a homenageada deste ano no evento da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Foz do Iguaçu.

O evento acontece todos os anos e reúne cerca de mil mulheres em 21 caravanas, representando as 21 Câmaras das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios, CMEGS do Paraná.

Nesta segunda-feira (23), a empresária Clenira Bercelini Tolardo recebeu da presidente da Câmara da Mulher de Umuarama, Cris Couto, a notícia da indicação ao prêmio, pela relevância de seu trabalho à frente da escola e por sua expressão como mulher empreendedora na cidade. A empresária confirmou a participação e acrescentou que este reconhecimento à surpreendeu, mas que a sua história, dedicação e o comprometimento com o trabalho, equipe e família haviam gerado bons resultados e que sentia-se honrada e pronta para mais este desafio.

De acordo com a presidente da Câmara da Mulher, a escolha da representante é feita por membros da diretoria. “Nós conversamos e elegemos alguns nomes. Até recebemos sugestões de parceiros como Senac e Sesc, mas a escolha da homenageada é feita através de votação entre a nossa diretoria”, ressaltou Cris.

Estavam presentes da última segunda, a presidente da Câmara Municipal de Umuarama e vereadora Maria Ornelas,a primeira secretária e a vereadora Ana Novaes e as diretoras da CMEG Umuarama. Na ocasião, aproveitaram a oportunidade para também, discutirem temas pertinentes a responsabilidade, participação e o papel da mulher junto a comunidade umuaramense. 

O evento em Foz do Iguaçu acontecerá no dia 13 de março. Além da homenageada Clenira Bercelini, uma caravana da cidade participará da grande noite.

Fonte:

Deixe seu comentário