Portal da Cidade Umuarama

Empresária de Umuarama receberá prêmio Mulher Empreendedora

Publicado em 09/03/2017 às 00:22

Curitiba – Nesta segunda-feira (13), o Sistema Fecomércio Sesc Senac, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realizará no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu a 10ª edição do prêmio Mulher Empreendedora, com o tema “Mulheres de Sucesso”.

Ao todo 23 mulheres de destaque receberão o troféu nessa edição, sendo 21 indicadas pelas câmaras instaladas no Paraná e outras duas homenageadas especiais: a juíza federal e presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais, Patrícia Daher Lopes Panasolo e a diretora técnica da Paraná Turismo, Deise Maria Fernandes Bezerra. Além do prêmio as quase mil mulheres participantes do evento poderão assistir à palestra motivacional ministrada por Leila Navarro.

Desde que o prêmio foi criado, em 2008, foram homenageadas 167 empresárias paranaenses e mais 28 mulheres de destaque no país, indicadas pela Fecomércio. Entre todas, merece ser lembrada a homenagem póstuma concedida em 2010 à Zilda Arns, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança.

Umuarama

A homenageada pela CMEG de Umuarama Clenira Bercelini Tolardo é uma das proprietárias da CNA Idiomas, que desde 1999 vem conquistando espaço na cidade e região. A escola que iniciou com oito colaboradores hoje conta com 20 funcionários e já possui uma série de prêmios em pesquisas de opinião, como Destaque de melhor escola de idiomas e Qualidade Total. Em âmbito nacional foi classificada entre as 15 melhores unidades da rede entre as mais de 600 escolas CNA do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário