Portal da Cidade Umuarama

Educação

Colégio Ceppat está com inscrições abertas para Curso Técnico em Farmácia

Formação profissional gratuita será ofertada no período noturno e inicia em julho de 2026, com duração de dois anos em Umuarama

Publicado em 10/06/2026 às 15:58
Atualizado em

O curso é destinado ao ensino pós-médio, com formação profissionalizante no período noturno (Foto: Portal da Cidade Umuarama/ Gabriel Rocha)

O Colégio Estadual Professor Paulo Alberto (CEPPAT), em Umuarama, anunciou a abertura de inscrições para o Curso Técnico em Farmácia, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed) e o Núcleo Regional de Educação de Umuarama.

O curso é destinado ao ensino pós-médio, com formação profissionalizante no período noturno, com duração de dois anos. O início das aulas está previsto para julho de 2026 e a formação é totalmente gratuita.

O objetivo da qualificação é preparar os estudantes para atuar como Técnico em Farmácia, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho em uma área considerada promissora e com alta demanda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3622-5277 ou pelo WhatsApp (44) 3622-5141, junto à direção do colégio, representada pelas diretoras Juliana e Débora.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp