Portal da Cidade Umuarama

Começa amanhã

Centro Cultural terá exposição gratuita de arte plástica durante o mês de abril

Descubra o mundo vibrante e cativante da artista Claudia Lobato na mostra “ColorIDAS & VINDAS” a partir desta terça-feira (02)

Publicado em 01/04/2024 às 09:53
Atualizado em

O Centro Cultural Vera Schubert de Umuarama fica localizado na avenida Rio Branco, 3633 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Você está convidado a embarcar em uma jornada artística fascinante na exposição “ColorIDAS & VINDAS” da artista plástica Claudia Lobato. A mostra terá início nesta terça-feira, dia 02 de abril, das 19h15 às 21h, no Centro Cultural Vera Schubert, e ficará em exibição durante todo o mês de abril.

Nesta exposição, Claudia Lobato apresenta sua visão vibrante e cheia de vida através de paisagens coloridas que capturam as nuances das “Idas e Vindas” da vida cotidiana. Cada obra é uma expressão de emoção e criatividade, convidando os espectadores a se aventurarem em um passeio arteiro cheio de encanto e surpresas.

Além da oportunidade de apreciar as obras de arte, os visitantes também poderão participar de visitas guiadas e bate-papos com a própria artista, mediante agendamento para grupos de estudantes, sendo uma chance imperdível de mergulhar no processo criativo de Claudia e entender as inspirações por trás de suas criações.

Não perca esta oportunidade de se encantar com a arte de Claudia Lobato e explorar um universo de cores, formas e histórias na exposição “ColorIDAS & VINDAS”. O Centro Cultural Vera Schubert de Umuarama fica localizado na avenida Rio Branco, 3633.


Fonte:

Deixe seu comentário