Portal da Cidade Umuarama

Atenção!

Umutrans faz mudanças na sinalização viária de ruas próximas ao Colégio Educare

Um comunicado emitido pela Umutrans explica detalhadamente as alterações; confira na reportagem

Publicado em 29/06/2022 às 15:47

As mudanças na sinalização servirão como medida preventiva a ocorrência de acidentes no entorno do Colégio Educare (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Diretoria de Trânsito de Umuarama (Umutrans) está informando aos moradores e usuários das ruas Ilhas Gregas, Atenas e Projetada, que fará mudanças na sinalização viária destas vias, no entorno do Colégio Educare. Um comunicado emitido pelo órgão público explica quais as alterações serão feitas.


A partir da metade do mês junho a Rua Atenas e a Rua Projetada passarão a ser mão única no sentido Centro. Quanto a Rua Ilhas Gregas, a mesma permanecerá com duplo sentido, passando a haver proibição de conversão à esquerda na Av. Paraná, sendo permitida apenas a conversão à direita na Av. Paraná no sentido Shopping.


A Umutrans salienta que os moradores da Rua Ilhas Gregas deverão acessar o Centro da cidade pela Rua Atenas e Rua Projetada (mão única), atravessando o canteiro da Av. Paraná neste local.


Tais mudanças na sinalização servirão como medida preventiva a ocorrência de acidentes, devido ao aumento de fluxo de pedestres e veículos no entorno do Colégio Educare.

Fonte:

Deixe seu comentário