Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Umuarama sedia nesta semana o concurso Miss Universo Paraná; serão 27 candidatas

A vencedora disputa o Miss Universo Brasil, um dos mais importantes do País – e, caso vença novamente, segue para disputar o Miss Universo

Publicado em 28/03/2023 às 09:35
Atualizado em

Raissa Santana, Miss Brasil 2016 – que é Miss Umuarama e Miss Paraná – será uma das atrações na noite (Foto: Reprodução/rede social/Raissa Santana)

Umuarama vai sediar o concurso Miss Universo Paraná, que reúne 27 candidatas de diversos municípios do Estado. A vencedora disputa o Miss Universo Brasil, um dos mais importantes do País – e, caso vença novamente, segue para disputar o Miss Universo. A Prefeitura é apoiadora do evento, que é coordenado pela PróArte e será realizado entre os dias 29 e 31 de março, com a final agendada para o próximo sábado (1° de abril), a partir das 20h no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert.

Cris Ranzani, coordenadora estadual do concurso, relata que o sucesso da realização do Miss Universo Paraná 2023 em Umuarama ficará para sempre registrado na história do concurso, já que, em apenas algumas horas, todos os ingressos disponibilizados pela comissão organizadora foram vendidos. “O concurso é aberto ao público, porém, infelizmente, não temos mais ingressos: foi tudo esgotado nos primeiros momentos”, conta.

Ela acrescenta que Raissa Santana, Miss Brasil 2016 – que é Miss Umuarama e Miss Paraná – será uma das atrações na noite, acrescentando que os fãs e o público em geral não precisa ficar triste, pois o concurso também será transmitido ao vivo pelo canal da TVUP – 28.1. “Nós também teremos transmissão pelo YouTube e pelo app SoulTV, no canal Umiss”, indica.

A coordenadora destaca ainda que a interação do público também pode acontecer por meio da eleição da Miss Popularidade, que será a Top 6. “No site da PróArte há a opção de votar na sua miss preferida. As fotos com as 27 candidatas estão disponibilizadas. Aquela que tiver o maior número de votos estará automaticamente classificada para figurar entre as seis finalistas. Mas atenção, a votação vai ficar aberta só até às 12h do dia 31 de março (sexta-feira)”, afirma.

Conheça as candidatas e dê seu voto clicando aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário