Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Umuarama: Acesf realiza recadastramento gratuito de túmulos por agendamento

Quem possui o título de concessão deve procurar a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários para atualizar o cadastro

Publicado em 27/09/2021 às 14:42

O processo de recadastramento de túmulos é realizado somente com agendamento de horários, a fim de evitar aglomerações (Foto: Assessoria)

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) está realizando o recadastramento gratuito da titularidade dos túmulos existentes no Cemitério Municipal de Umuarama. O processo é realizado somente com agendamento de horários, a fim de evitar aglomerações, além da atenção às demais medidas de enfrentamento da pandemia de coronavírus.

A estimativa é de que haja cerca de 13 mil túmulos no cemitério de Umuarama, porém o número de pessoas sepultadas é muito maior – cerca de 50 mil, desde a instalação do campo santo.

A Acesf fica na Avenida Parigot de Souza, ao lado do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. Para mais informações e agendamento de horário para atendimento, os telefones são (44) 3622-5878 e (44) 3626-1040, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Fonte:

Deixe seu comentário