Portal da Cidade Umuarama

Sabor inovador

Trio de ovos com sushi é a nova opção para a Páscoa dos umuaramenses

Quem criou a novidade gastronômica foi a sushiwoman Ana Paula dos Santos Gonçalves, que tem mais de dez anos de experiência em culinária oriental

Publicado em 26/03/2024 às 10:03

A sushiwoman Ana Paula dos Santos Gonçalves criou um trio de ovos com sushi para a Páscoa deste ano (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Que tal inovar nessa Páscoa? Pois então, a sushiwoman Ana Paula dos Santos Gonçalves, que tem mais de dez anos de experiência em culinária oriental, criou um trio de ovos com sushi. A novidade gastronômica é composta por ovos nos sabores salmão com philadelphia, salmão grelhado e sensação, que vai Nutella, morango e leite condensado.

“Aproveitando o ensejo da Páscoa, criei esse trio de ovos. Atualmente, recebo muito feedback entre a comida crua e grelhada, além disso, todo mundo precisa daquele chocolate. Então, surgiu e ideia de fazer esse trio para agradar a gregos e troianos”, comenta Ana.

Ana já trabalhou em grandes restaurantes em Santa Catarina e teve o seu próprio estabelecimento em Umuarama. Durante sua trajetória na culinária oriental, ela sempre buscou inovar e neste ano, resolver incluir os ‘ovos diferentões’ no cardápio de Páscoa.

Se você é um amante da culinária oriental ou simplesmente busca uma experiência gastronômica única nesta Páscoa, o trio de ovos com sushi é uma boa pedida. Você pode encomendar o seu pelo WhatsApp. Além disso, é possível conhecer os outros pratos da sushiwoman Ana Paula no Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário