Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Terra de beldades, Umuarama irá escolher sua nova Miss em agosto

Cidade é destaque em todo País, onde é conhecida como Capital da Beleza por ter cinco Miss Paraná e uma Miss Brasil

Publicado em 02/06/2023 às 08:52
Atualizado em

Serão dois dias de competições em quatro categorias: Infantil, Pré Teen, Teen e Miss (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso de Miss Umuarama 2023 já estão abertas e mais uma vez a Prefeitura é apoiadora do evento, que coloca o município em destaque nacionalmente. Serão dois dias de competições em quatro categorias: Infantil, Pré Teen, Teen e Miss. Desde 1996 os concursos de beleza são realizados pela PróArte, que também é uma referência na realização desses eventos.

Nayara Varini, diretora da agência, conta que este ano há uma grande novidade, que é a categoria Infantil, para meninas de 7 a 10 anos. “As outras categorias são para as faixas etárias de 11 a 15 anos (Pré Teen), 16 a 19 anos (Teen) e 19 a 27 anos (Miss). As vencedoras de cada categoria ganham o direito de representar Umuarama nos concursos estaduais com a taxa de inscrição paga, além de muitos outros prêmios”, relata.

A diretora destaca que as coroadas têm também assessoria e desenvolvimento completo da PróArte durante todo o reinado. “Vale lembrar que Umuarama é conhecida também como a Capital da Beleza, por vencer tantos títulos importantes em grandes concursos com meninas e mulheres maravilhosas e competentes. Na categoria adulo temos cinco títulos de Miss Paraná e um de Miss Brasil, com Raissa Santana. Na categoria Teen temos mais cinco misses Paraná e na categoria Pré Teen temos o Miss Brasil, com Bia Buzeli”, enumera.

Os concursos serão realizados no teatro do Centro Cultural Vera Schubert. “No dia 1° serão escolhidas as misses Infantil e Pré Teen e no dia 2 de agosto é a vez de escolher as representantes do Miss Teen e a a nossa Miss Umuarama 2023. Os eventos começam às 20h. Lembrando que as inscrições podem ser feitas pelo site e quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99834-9851”, finaliza Nayara.

Fonte:

Deixe seu comentário