Portal da Cidade Umuarama

Três anos

Tenente-coronel Agnaldo Letrinta se despede do 25º BPM em tom de emoção

Comandante destacou integração com outros órgãos de segurança e a sociedade em geral em prol de resultados expressivos

Publicado em 22/11/2019 às 05:35
Atualizado em

Em tom de emoção, ele se despediu da tropa em uma solenidade simples, na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Após três anos à frente do 25º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Agnaldo Letrinta ruma para um novo desafio: o 3º Comando Regional, em Maringá.

"Tenho imensa gratidão pelo comprometimento de praças e oficiais", destacou o tenente-coronel Agnaldo Letrinta

Em tom de emoção, ele se despediu da tropa em uma solenidade simples, na manhã desta sexta-feira (22). Agradeceu o empenho e resultados alcançados, fruto, segundo ele, do irrestrito apoio da sociedade organizada, representada pelo prefeito Celso Pozzobom, deputado federal Delegado Fernando Martins, pelo presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, presidente do Conselho de Segurança, Elizeu Vital, presidente da Comissão de Duplicação da PR-323, Sérgio Frederico, e outras autoridades.

Em tom de emoção, o tenente-coronel Agnaldo Letrinta se despediu da tropa em uma solenidade simples, na manhã desta sexta-feira (22)

"Tenho imensa gratidão pelo comprometimento de praças e oficiais. Todos foram leais no exercício de suas funções e por isso tivemos sucesso em muitas operações e ações", destacou.

Um café da manhã no 25º BPM marcou a despedida do tenente-coronel Agnaldo Letrinta

Segundo sua avaliação, o êxito no enfrentamento de situações difíceis, como sequestro e rebeliões, resultou em uma das experiências mais importantes de sua carreira. Letrinta esteve pela primeira vez no comando de um batalhão.

O major Valdecir Capelli (esq. foto)  passa a responder pelo comando do 25º BPM

"Umuarama é um belo exemplo de integração entre as forças policiais", ressaltou o prefeito Celso Pozzobom.

O tenente-coronel Agnaldo Letrinta ruma para um novo desafio: o 3º Comando Regional, em Maringá

Letrinta foi homenageado com placas do 25º BPM, do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). O major Valdecir Capelli passa a responder pelo comando.

Fonte:

Deixe seu comentário