Portal da Cidade Umuarama

Novidade

Tendência culinária, comida japonesa invade cardápio do Hellmas

O cliente terá a opção de escolher sashimi e sushi, a partir de um cardápio variado

Publicado em 14/11/2017 às 21:06

A comida japonesa é, no geral, saudável, rica em nutrientes e de baixa caloria (Foto: Divulgação)

Além de ser conhecido por seu espaço de diversão, com diversas atrações, o Hellmas Boliche também é aclamado pelo ótimo cardápio culinário, que nesta sexta-feira (17) passará a contar com a consagrada comida japonesa, tendência dos melhores restaurantes brasileiros.

Sem sombra de dúvidas, a comida japonesa vem conquistando cada vez mais o coração do brasileiro. A comida japonesa é, no geral, saudável, rica em nutrientes e de baixa caloria. Além disso, seu visual atrativo, com belas apresentações artesanais, chama a atenção até mesmo de quem não é muito fã desse tipo de culinária.

De acordo com os sócios-proprietários, Dalva e Rodrigo Alves, o cliente Hellmas Boliche terá a opção de escolher sashimi e sushi, a partir de um cardápio variado. “Como a culinária japonesa é uma tendência, e constatamos que muitos clientes pediam essa iguaria, nós resolvemos oferecer, mas depois de uma pesquisa que mantivesse a nossa qualidade”, argumentou a proprietária.

Vale ressaltar que o Hellmas Boliche já conta com menu onde constam opções de lanches, porções das mais diversas, pizzas e peixes fritos, como tilápia, pacu e pintado. O Hellmas Boliche funciona de terça a domingo na rua Ministro Oliveira Salazar, 5145, tendo ainda como facilidade ao seu cliente o serviço delivery, que funciona pelo telefone (44) 3056 – 2806 ou com pedidos diretamente no whatsap (44) 9 8408 6370.

Fonte:

Deixe seu comentário