Portal da Cidade Umuarama

Taxistas

Sindicato repudia atentado a parceiro do aplicativo Garupa em Umuarama

Entidade espera que os “fatos sejam esclarecidos” e lamenta que “em redes sociais o atentando esteja sendo ligado aos taxistas”

Publicado em 09/07/2019 às 08:11
Atualizado em

O veículo dirigido pelo parceiro do aplicativo, um Volkswagen Fox, foi atingido por um tiro, que foi disparado no vidro traseiro (Foto: Colaboração)

O Sindicato dos Motoristas Autônomos de Umuarama repudiou o atentado contra um motorista parceiro do aplicativo Garupa ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), na Estação Rodoviária, em Umuarama. Por meio de nota, a assessoria do sindicato afirma que espera que os “fatos sejam esclarecidos” e lamenta que “em redes sociais o atentando esteja sendo ligado aos taxistas”.

O veículo dirigido pelo parceiro do aplicativo, um Volkswagen Fox, foi atingido por um suposto tiro, que foi disparado no vidro traseiro. O homem que atirou fugiu e a polícia busca identificá-lo por meio de imagens do circuito de videomonitoramento que é gerenciado pela Guarda Municipal e abrange vários pontos da Estação Rodoviária. O motorista não sofreu ferimentos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 7ª Subdivisão Policial.

“Um motociclista teria dito que foi um taxista que efetuou o tiro, mas isso quem deverá comprovar será a investigação que está sendo feita pela Polícia Civil. Lamentamos as acusações feitas aos taxistas em redes sociais antes de qualquer comprovação. Mesmo que haja o envolvimento de um taxista, ele não representa o pensamento da coletividade. Repudiamos qualquer tipo de agressão”, disse Claudio Giroto, tesoureiro do Sindicato dos Motoristas Autônomos de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário