Portal da Cidade Umuarama

Polêmica

Secretário posta vídeo fantasiado de Superman no Paraná

Vestido de super-homem e com uma trilha sonora ao fundo, secretário destaca gestão da Prefeitura de Ponta Grossa

Postado em 12/03/2018 às 13:41 |

Marcio Ferreira (PSD) já foi pivô de diversas polêmicas nas redes sociais (Foto: aRede)

Conhecido pela atividade que mantém nas redes sociais, o secretário de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Marcio Ferreira (PSD), causou polêmica ao publicar um vídeo na conta pessoal que mantém no Facebook e no Instagram. O vídeo foi publicado neste sábado (10) e ressalta o "compromisso" do secretário em construir "uma cidade para todos".

Vestido de super-homem e com uma trilha sonora ao fundo, Ferreira destaca que a gestão da Prefeitura tem "se empenhado em construir uma super cidade com um super trabalho. "Uma cidade para todos os cidadãos, com absoluto respeito ao meio ambiente, esse é nosso propósito maior. Esse é novo objetivo todos os dias: prestar contas aos contribuintes", disse Ferreira.

O secretário ressaltou ainda que a Secretaria de Obras é o "pulmão" do Governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS) - na prática, Ferreira é responsável pela pasta de Serviços Públicos que antes era conhecida como secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Figura recorrente nas redes sociais, Ferreira já foi pivô de diversas polêmicas nas redes sociais, como o vídeo em que dá uma 'bronca' em um morador, além da recorrente "revolta" contra lixos depositados em áreas públicas da cidade. O secretário cogita ser candidato a deputado estadual em outubro.

Polêmica

A publicação de Ferreira dividiu os internautas. "Yem um buraco perto do meu trabalho aqui no Esplanada, na esquina do antigo posto de saúde, que faz mais de um ano que está crescendo árvore dendro do buraco", escreveu um cidadão em um comentário no Facebook.

Outro internauta defendeu a atitude de Ferreira. "É Márcio então você é o comédia... Bom eram aqueles secretários que a gente nem se quer sabia quem eram! PG nunca teve uma administração assim!", comentou o cidadão.

Clique aqui e assista o vídeo postado pelo portal a Rede.

Fonte:

Deixe seu comentário