Portal da Cidade Umuarama

Temporal

Secretaria de Saúde de Umuarama não atenderá nesta segunda-feira

Vidros foram estilhaçados pelo vento forte que veio com a chuva da última sexta-feira (10)

Publicado em 12/11/2017 às 06:03

Após a chuva, a Prefeitura providenciou tapumes de madeira para proteger a estrutura da secretaria (Foto: José A. Sabino)

(Foto: José A. Sabino)

(Foto: José A. Sabino)

Em virtude dos danos causados por fortes rajadas de vento na tarde desta sexta-feira, 10, a Secretaria da Saúde de Umuarama – que funciona na Rua Ministro Oliveira Salazar, esquina com Governador Ney Braga – não vai atender ao público na próxima segunda-feira, 13. Parte das paredes de vidro foi estilhaçada pelos ventos, o que acabou afetando equipamentos de informática, forro, móveis e cadeiras.

Após a chuva, a Prefeitura providenciou tapumes de madeira para proteger a estrutura da secretaria e na próxima segunda-feira o trabalho será apenas interno. Três funcionários da Secretaria da Saúde foram atingidos pelos estilhaços de vidro e sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o e dois liberados ainda na sexta-feira – o terceiro ficou internado em observação no início da noite. A expectativa da secretária de Saúde, Cecília Cividini, é que o atendimento volte ao normal na terça-feira, 14.

Fonte:

Deixe seu comentário