Portal da Cidade Umuarama

Telefonia

Rompimento de fibras interrompeu serviços da TIM em Umuarama

Serviços 2G e 3G foram afetados em virtude do rompimento de fibras na rede que atende a região, alega operadora

Publicado em 25/06/2019 às 00:47
Atualizado em

Procurada pelo site “Minha Operadora”, a TIM enviou nota de esclarecimento sobre problemas de internet e telefonia (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25) vários usuários da operadora TIM relataram problemas de internet e telefonia em Umuarama. O próprio Portal da Cidade recebeu reclamações e questionamentos sobre a existência de problemas com os serviços da operadora.

Segundo o site “Downdetector”, entre as regiões afetadas estão as cidades de São Paulo, Curitiba, Umuarama (PR), Palotina (PR), Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém. Nas cidades do Paraná, as reclamações começaram às 10h50.

Procurada pelo site “Minha Operadora”, a TIM enviou o seguinte esclarecimento, ainda nesta terça-feira:

“A TIM informa que está atuando para o pleno restabelecimento da falha de sinal que afetou municípios dos DDDs 44 [Umuarama e região], 45 e 46. Moradores podem ter encontrado dificuldade para utilizar os serviços 2G e 3G a partir das 11h de hoje [terça-feira, 24] em virtude do rompimento de fibras na rede que atende a região. A operadora lamenta eventuais transtornos e reitera que mantém a qualidade de rede como prioridade no atendimento a seus clientes”.

Fonte:

Deixe seu comentário