Portal da Cidade Umuarama

Expo 2018

Quarta-feira tem Rodeio Show e Trio Parada Dura a preços populares

Desde 1973 o Trio Parada Dura é o representante máximo da boa e velha música sertaneja

Publicado em 13/03/2018 às 08:01

O diferencial é que o ingresso para a abertura do rodeio já dá acesso ao show (Foto: Divulgação)

São R$ 34 mil em prêmios e o título de grande campeão da Expo Umuarama 2018. O Rodeio Show começa nesta quarta-feira (14) cercado de grandes expectativas e para fechar a noite ainda tem show com o Trio Parada Dura. Os ingressos custam a partir de R$ 26. Crianças com menos de oito anos não pagam.

A emoção será a marca do Rodeio Show da Expo Umuarama 2018. Ao centro da arena está um telão de quatro faces, suspenso para que todas as pessoas que estiverem nas arquibancadas vejam com perfeição o embate entre peões e touros. 

Este ano a grande novidade é a presença dos peões da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR), que tem os grandes campeões do Brasil disputando o título da Expo Umuarama 2018. Entre as estrelas estão Danilo Carlos Torres, Alisson de Souza, Marco Antonio Braghiolli, Eudimar Oliveira, Francis Dezembro, José Donizetti, Ederson de Oliveira, Edevaldo Ferreira, Edmilson Gonçalves, Caic Cássio, Anderson de Oliveira, Alex Cerqueira, entre outros. Além de peões consagrados, o rodeio Expo Umuarama também contará com as boiadas mais tarimbadas do circuito como as companhias Paulo Emílio, Califórnia, Tiago Lima, 3 Irmãos e Bull Champions.

“É o que temos de melhor hoje no Brasil quando se fala em rodeio. Este ano a Expo Umuarama tem essa parceria com a ACR e certamente quem vier à arena vai ter momentos de grande emoção”, destacou o diretor de rodeio da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) Claisson Celestino. 

Trio Parada Dura

Desde 1973 o Trio Parada Dura é um arauto da boa e velha música de raiz. Hoje, com Creone, Parrerito (irmão do falecido) e Xonadão vem cumprindo agenda em todo Brasil, levando o que há de clássico na música sertaneja.

Na Expo Umuarama, o diferencial é que o ingresso para a abertura do rodeio já dá acesso ao show, que ocorre logo na sequência. Mas vale adiantar a aquisição dos convites para não ficar sem. Os pontos de venda são, Duccifarma, Artichic, Kosmética, Tutti Country e Blueberry , todos em Umuarama. 

“O Trio Parada Dura traz a música sertaneja de raiz, de quem veio do campo, e junto com o rodeio tem uma conotação muito especial para esta quarta-feira, daí a nossa ação com esses preços populares. Queremos garantir que todos possam acompanhar esse grande evento organizado pela Sociedade Rural de Umuarama (SRU)”, destacou o presidente Milton Gaiari.

Fonte:

Deixe seu comentário