Portal da Cidade Umuarama

Homenagem

Pequena Ana Julia é homenageada com nome de rua em Umuarama

Ana Julia Eduvirgens teve o seu nome dado em umas das ruas no Jardim das Garças 3

Publicado em 15/04/2018 às 23:28
Atualizado em

A iniciativa de homenageá-la partiu de uma amiga da família, que era muito apegada à criança (Foto: Divulgação )

A pequena Ana Julia Eduvirgens, que morreu aos sete anos de idade, após um grave acidente de trânsito que chocou Umuarama, foi homenageada com o seu nome em umas das ruas do Jardim das Garças 3, em Umuarama.

A iniciativa de homenageá-la partiu da amiga da família, Gislayne Ferreira, que tinha muito carinho pela criança. “Queria homenagear ela de alguma forma, pois eu era muito apegada a Ana”, disse.

Já a mãe, Laine Tiburcio, adorou a homenagem feita para a filha e agradeceu a amiga que com o apoio do vereador Marcelo Nelli, conseguiu que a ideia fosse acolhida e aprovada pelos demais legisladores.

“Amei o que fizeram para meu anjinho. Sou muito agradecida pelo que ela fez”, finaliza.


O acidente

O acidente que matou Ana Júlia aconteceu no último dia 27 de janeiro de 2016, no cruzamento da avenida Colombo com a rua Ouro Verde, na Praça Sete de Setembro, em Umuarama. A criança estava na garupa da motocicleta, pilotada pelo pai.

A moto se envolveu em um choque com um VW Santana, conduzido por Edilson Barbosa de Souza, de 26 anos. Ana Júlia chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de entrar no hospital.

Fonte:

Deixe seu comentário