Portal da Cidade Umuarama

Acolhida

Neste domingo tem costela beneficente em prol da Apromo

Entidade atende diariamente 40 pessoas em estado de vulnerabilidade social

Publicado em 18/06/2018 às 00:42
Atualizado em

A iguaria poderá ser consumida no local e terá como acompanhamento arroz, mandioca e farofa (Foto: Ilustrativa)

Neste domingo (24) será realizada uma “costelada”, a partir das 12h, na Sociedade Rural de Umuarama (SRU). A iguaria poderá ser consumida no local já que será buffet livre e terá como acompanhamento arroz, mandioca e farofa. O custo é de R$ 30, sendo que crianças até oito anos não pagam e, entre oito e 12 anos, pagam meia. Vendas e mais informações no whatsapp do telefone (44) 9 8455 6974.

Apromo

O evento visa arrecadar recursos para auxiliar a Associação de Apoio à Promoção Profissional (Apromo). A Apromo surgiu em 1991 com o objetivo de apoiar e promover a profissionalização de jovens e adolescentes, porém, em 2009 ela passou a funcionar como casa de acolhimento e passagem, e atualmente atende diariamente 40 pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Acolhida

A Apromo oferece refeições, banho, quatro alimentações diárias, triagem com assistente social e psicólogos para abrigados e pessoas que apenas passam um dia ou noite no local. Os atendidos também recebem roupas e são encaminhados para órgãos de saúde e de documentação e, até mesmo para o mercado de trabalho, quando possível.

Doações/ajuda

Os interessados em doar roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene podem ir até a sede da Associação, localizada na rua Montevidéu, 4674. A Apromo funciona para visitas de segunda a sexta-feira, entre as 09h e as 19h e aos sábados entre as 08h e as 12h. Informações pelo telefone (44) 3622 6441.

Fonte:

Deixe seu comentário